Free songs

1- Escolha seu destino com base nas suas próprias expectativas, nunca com base nas impressões de terceiros. O mesmo destino pode ter atrativos inexplorados pela outra pessoa. Consulte o agente de viagens para obter as informações que procura.

2- Planeje sua viagem com antecedência. O mercado de turismo tem muitas promoções e certamente nem todas chegarão ao seu conhecimento a tempo de aproveita-las.

3- Você pode facilmente reconhecer um bom agente de viagens, verifique se ele esta preocupado em conhecer seu perfil antes de elaborar sua viagem.

4- Seguro viagem em alguns pacotes turísticos é opcional, e ao adquirir somente o tkt aéreo, muitas vezes é ignorado, mas muito importante, no caso de alguns destinos é até obrigatório. Sugerimos sempre adquirir um, porque quando se precisa faz muita falta.

5- Certifique-se de estar com a bagagem trancada com cadeado e os dados atualizados na etiqueta antes de despacha-la, se possível coloque uma fita ou faixa para diferencia-la das demais.

6- Limite de bagagem é motivo de despesas altas e transtornos nas viagens, este íten deve ser verificado trecho a trecho de acordo com sua necessidade.

7- Passagens aéreas seguem regras variadas de acordo com a base tarifária da reserva. Leia com atenção e informe-se com o agente de viagens antes de adquiri-las.

8- Sempre chegue no aeroporto com antecedência mínima de 1:30h para vôos domésticos e para vôos internacionais aconselhamos 2:30h.

9 – Cheque sempre seu aeroporto de embarque, Isso parece lógico, mas em alguns destinos você pode ter até três diferentes e bem distantes uns dos outros. Isso vale também para estações de trem.

10- Na bagagem de bordo objetos como canivetes e alicates de unha entre outros podem não serem permitidos no embarque. Coloque qualquer objeto perfurante ou cortante nas malas que serão despachadas.

11- Se sua bagagem tiver sido extraviada ou danificada durante o vôo o documento de registro de ocorrência tem que ser feito no próprio aeroporto, antes de você sair ou prosseguir em conexão. esse procedimento é fundamental para futuras indenizações ou cobranças.

12- Leve sempre documentos originais. Se for viajar ao exterior, seu passaporte deve ter no mínimo 6 meses de validade. Menores viajando desacompanhados, precisam de autorização judicial dos pais ou tutores.

13- Carteiras de identidade emitidas por sindicatos, entidades de classe, militares etc, nem sempre são aceitas como documento válido de viagem. O mesmo vale para as carteiras de habilitação. Embarque sempre com a carteira de identidade civil do seu estado e preferencialmente com data de emissão máxima de 5 anos antes.

14- Se você está viajando para o exterior, é sempre útil ter à mão uma calculadora de bolso, um pequeno dicionário de traduções e um mapa.

15- Sempre confirme a necessidade de vacinas e vistos antes de embarcar, mesmo se estiver retornando a um destino conhecido.